Páginas

02/12/2010

Encarnação do Demônio

Neste sábado, pelo Projeto CineArte, haverá exibição do terceiro e último filme da trilogia do Zé do Caixão no Cine Ópera, às 20h, chamado "Encarnação do Demônio". A entrada é um quilo de alimento ou um brinquedo.

Eu sei que vocês já sabem, mas não posso deixar de mencionar... Contará com a presença do próprio José Mojica Marins, vulgo Zé do Caixão!!!

Eu, se fosse vocês, não perderia por nada nesse mundo. Aliás, não perderei. É claro que os organizadores da ZWPG estarão lá!

Pois é... Este semestre foi bom ser fã de Terror em PG, né! Quase tantos eventos na cidade quanto para os fãs de sertanejo. Ok, isso seria impossível. Enfim! Mas muita coisa ainda vem pela frente! E daremos um tira-gosto para vocês no sábado! Então, além de encontrar com o Zé do Caixão, ainda ficarão sabendo novidades para o ano que vem!

Vocês não perdem por esperar! Muahahahaha!

Um comentário:

  1. eu queria ter ido, mas essa noite minha mãe estava viajando e eu fiquei com o Arthur. Acho que ele não iria gostar, ehehehehehe.
    Que legal Fabi, não sabia que vc curtia The sims, eu sou viciadona!!! Rs
    Adoro fazer casas, quando estou inspirada sai umas legais.
    Venha aqui em casa passear daih jogamos.

    Bjokas

    ResponderExcluir