Páginas

29/04/2011

Terror no Pub - Hellraiser

Dia 7/05, sábado, das 15h às 20h, no bar Pub Underground, o Coletivo ZWPG apresentará o filme clássico Hellraiser, de 1987.

A entrada é gratuita e novamente terá um debate após o filme, pois nossa intenção não é apenas a divulgação do gênero Terror e o entretenimento, mas também é diminuir o preconceito e mostrar que não há apenas sangue, tripas e susto nesse gênero cultural, mas também críticas sociais, representações psicológicas e Arte!

4 comentários:

  1. Meu nome é Fábio Gurski, parabéns pela iniciativa!!!
    Vou ver se consigo dar uma "passadinha" por l´[a sábado.

    Se quiserem ajuda nos próximos eventos me coloco a disposição tenho uma coleção (450 títulos originais) considerável de filme de terror em DVD's.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fábio. Tomara que dê para você passar lá, aí conversamos pessoalmente.
    Qualquer coisa, passa seu contato para zombiewalkpg@gmail.com e trocamos uma idéia.
    Abração e até sábado!

    ResponderExcluir
  3. se valer horas vou concerteza rss
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Não, não vale horas. Nós somos um Coletivo, não uma instituição. Portanto, não temos CNPJ nem nada do gênero para poder emitir certificados. Nosso intuito é difundir esse gênero que tanto sofre preconceito, e capacitar os fãs a compreenderem, contextualizarem e poderem discutir a respeito com maior propriedade, bem como produzirem, caso seja de seu interesse. Nós somos contra esse modelo acadêmico de acúmulo de horas, portanto não temos o interesse de reforçar esse modelo que deve ser ultrapassado. Aqueles que querem participar porque curtem o gênero ou querem conhecê-lo melhor serão super bem-vindos!

    ResponderExcluir