Páginas

08/05/2012

Olá pessoal, algumas novidades pra vocês!

1º Nosso site agora é .com (e em breve .com.br , em breve também vamos acrescentar mais coisas interessantes. Confiram: http://zombiewalkpg.com/


2º Anotem aí, 3ª Zombie Walk marcada para dia 02 de Novembro deste ano, Finados, claro! Mesma data do ano passado!! Como sempre, faremos outras atividades durante o ano. Já estamos preparando muitas novidades. Aguardem!


3º As seções de filmes vão ser retomadas em breve! Dêem suas sugestões!


4º Só para avisar, tem um lance de marketing aí de uma empresa envolvendo zumbis, não sabemos o que é. Mas não tem relação nenhuma com a Zombie Walk Ponta Grossa. Nós, os criadores e organizadores da Zombie Walk PG, não temos relação com essa empresa ou algo semelhante, nosso evento é, sempre foi e sempre será, sem fins lucrativos, e seu teor é cultural. Ele é registrado como tal na Secretária Municipal de Cultura (que nos apóia) e na Secretaria Estadual da Cultura. Dessa forma estivemos presentes nas duas últimas Conferências Municipais de Cultura de PG e nossa atuação está de acordo com as diretrizes que saíram nessas conferências. Estamos há 3 anos organizando a Zombie Walk Ponta Grossa e outras atividades de caráter semelhante, sem fins comerciais, pois acreditamos que a Cultura é um DIREITO de todos, não um bem para que alguns lucrem em cima! Se possível, esclareçam eventuais confusões. Agradecemos e estamos disponíveis para demais esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário